Até que esta mais ou menos.
hehe
brincadeira tem muito futuro!
DEIXE SEU DEPOIMENTO
Data: 21/02/2011
Assunto: E ai cara
Data: 21/02/2011
Assunto: Boa noite
Entre em contato lojasmai2@live.com
Gostaria de um desenvolvimento desses para meus comercios.
Data: 21/02/2011
Assunto: LEGAL
E ai pessoal adorei seu tite diferente dos outros e cheio de novidades muito bom..
Data: 21/02/2011
Assunto: legal
Gostaria que vocês entrasem em contato com meu email cibeli.e.a2hotmail.com
gostaria de ter um desses para meus trabalhos.
Data: 21/02/2011
Assunto: Boa noite
Visitei seu site e gostei muito, o desenvolvimento e o fisíco do site me atraiu adorei e gostaria que fizessemos uma proposta para meu comercio entre em contato centerlojas@contato.net
obrigado
Data: 18/02/2011
Assunto: D++++
SITE MUITO BOM GALERAAAAHHH
Data: 14/02/2011
Assunto: ELOGIO
OLA PESSOAL, GOSTEI MUITO DO SITE
PRABENS!!!
Data: 13/02/2011
Assunto: tio adorei teu site, parabéns!!!
tio adorei teu site, parabéns!!!
Data: 14/02/2011
Assunto: Re:tio adorei teu site, parabéns!!!
oi cara, tudo bom?
analisei sua proposta, e gostei.
se puder passar aqui na quinta feira umas 09:00 hr
pra nos conversa...!!
valeu!!
sandro hugle
Data: 13/02/2011
Assunto: adoteiii
tio adrei teu site e d mais
Data: 12/02/2011
Assunto: parabens!!
baombanduuuhhh
Data: 12/02/2011
Assunto: aprovaduu!!!
site ta bombanduu!!!
valeu galerahh.
Data: 12/02/2011
Assunto: ao pessoal webnode
oi, gostei muito do projeto. tem futuro!!!